Deixe seu comentário

Fechar
Enviar
  • 19

    fev

    0

    Vendas de produtos pets aumentam na internet

    Se você não tem um site bem desenvolvido ou não tem uma fanpage no Facebook com um conteúdo bem elaborado para um ótimo engajamento com seus clientes você está perdendo tempo e muito dinheiro.


    Veja abaixo como as vendas de produtos pets só aumentam na internet.

    Setor ainda é pouco explorado e consumo se concentra na classe AB

     

    Maioria dos consumidores do setor de pets na internet são mulheres (52%).

     

    Os cuidados com animais de estimação têm levado donos de pet a comprar artigos para os bichos via internet. O consumo ainda é pequeno, mas dados do E-tail Report, relatório que monitora as vendas online das 32 maiores lojas de comércio eletrônico, em nove regiões metropolitanas brasileiras, mais interior do Sul e Sudeste, demonstram aumento do consumo de janeiro a dezembro do ano passado.



    Em relação aos itens comercializados, os mais vendidos são as camas e casas para animais, acessórios para aquário, artigos eletrônicos, ração, artigos de higiene, brinquedos, coleiras e focinheiras, comedouros e bebedouros, shampoo e artigos de segurança.

    Os consumidores de produtos pet na internet são na maioria mulheres (52%) e pertencentes às classes AB (79%). Quando consideradas as faixas etárias, os consumidores se concentram nas pessoas entre 25 e 34 anos (33%), seguidas dos que têm mais de 45 anos (27%).



    As lojas que possuem os produtos pets mais buscados na internet são Americanas (62%), Submarino (16%), Walmart (8%), Shoptime (6%) e Efacil (5%).



    E-tail Report, Jan-Dez2012, Categoria Pet

    Curva de Crescimento do Setor durante o ano (Jan-Dez/2012):


     

    Fonte: ibope.com.br

    Comentar
    Ler comentários
    Compartilhar
 
  • Fale Conosco
  • Trabalhe Conosco
  • Solicite um orçamento
  • Indique esse site
  • facebook